“Vejo vc livre”

“Eu vejo muita coisa indo bem, vejo vc livre. (…) e crescendo. Desejo que continue assim. Que nada atrapalhe.”

Recebi essas frases como parte de uma mensagem de aniversário, dois meses atrás. Não podia ser melhor, pelo carinho de um amigo que me conhece a ponto de saber o que considero mais importante antes mesmo que eu percebesse isso. Foi só a partir dessa mensagem que vi que realmente me sinto livre – de pessoas, de sentimentos, de apegos, de expectativas dos outros – e que esse é o centro de toda a tranquilidade e alegria que estão acontecendo.

Não havia melhor hora pra receber essa mensagem; mal sabia que estava me preparando pra um teste. Semanas depois, me vi arrastando correntes, presa a repetir padrões que achava que haviam ficado pra trás. Lá estava eu abrindo mão de mim de novo. Mas só durou uns dias. “Vejo vc livre”, “crescendo”, “continue assim”, “nada atrapalhe”, as frases ficavam ecoando, me lembrando de onde já estive e do quão difícil foi chegar nesse agora. Respirei fundo, voltei pro caminho e a tranquilidade voltou.


Espero que você continue sempre perto, como dizia no fim da mensagem. 🙂

2 Comentários

Página 1 de 1
  1. denise rangel
    denise rangel 23 de julho de 2014 às 14:26 | | Responder

    Rê, tenho pensado bastante sobre isso. E preciso fazer como você: parar de abrir mão de mim. Valeu o toque! Vida longa, próspera e livre, para ti!
    beijo, menina

Deixe seu Comentário