8 Comentários

Página 1 de 1
  1. Paula
    Paula 1 de abril de 2010 às 23:44 | | Responder

    Entrei no blog por causa da resenha do hidratante clearskin da avon, eu estava usando o effaclar mas parei, pra mim ele não fez tanto efeito assim e tbm o gel effaclar k antes de dormir. Estava alternando o sabonete com o de enxofre da granado retornei a dermato e voltei a usar um outro o actine que tem ácido salícilico. É muito de pele pra pele mesmo dura muito sim, é legal cortar ele ao meio, deixa metade guardadinha e a outra em uso (ainda tenho metade sem usar) mas para mim já não ajudou muito.
    beijos

  2. Vanessa de Miranda
    Vanessa de Miranda 7 de abril de 2010 às 17:13 | | Responder

    Olá!
    Então…eu uso o sabonete liquido da Vichy. É ótimo!
    Além de deixar a pela sedosa, macia, e sem brilho por muitas horas, é muito econômico. Só com um pinguinho vc lava um montão. Maravilha!
    Recomendo!

  3. Ana Paula
    Ana Paula 11 de julho de 2010 às 23:37 | | Responder

    Meninas,

    Estava procurando resenhas sobre os produtos da clearskin da Avon e achei este post sobre o sabonete de nome difícil…Effaclar La Roche-Posay. Não sei se existe uma resenha aqui neste blog, mas estou usando o sabonete em barra da neutrogena, o Deep Clean. Estou achando maravilhoso…minha pele é BEM oleosa e tenho mtas acnes e a pele cheia de manchas vermelhas por causa das malditas…e este sabonete tem deixado minha pela sequinha por muitas horas. Ah, paguei só R$5,50 por ele. Enfim, pra mim valeu mto a pena em relação a custo x benefício….
    bjo

  4. Milla
    Milla 22 de abril de 2011 às 18:05 | | Responder

    Bom, pelo comentário do post, a situação é muito semelhante a minha. Estava com pequenas espinhas, q iam surgindo 1 de cada vez, perto da boca. Comecei a usar o sabonete effaclar e foi um espetáculo. As malditas espinhas sumiram!!!! Mas a boa nova durou pouco… alguns meses após início do uso do sabonete comecei a ter, com muita frequencia, pequenas espinhas na testa e queixo… e notei q a minha pele que era oleosa na regiao T passou a ficar mais oleosa no rosto todo… parei de usar o produto e as espinhas começaram a sumir… voltei a usar e elas, lentamente, começaram a ressurgir… estou pensndo agora em experimentar o da vichy com acido salicílico…
    Desta forma, não foi so vc que teve espinhas com este sabonete… Abraços.

  5. MAYARA
    MAYARA 18 de março de 2012 às 14:51 | | Responder

    EU,USO,ALINHA,NEUTROGENA,LIMPA,BEM,OROSTO,A,OLEOSI
    DADE,DEMORA,PRA,VOLTAR,EU,AMEI,ESSA,LINHA,DA,JHONSO
    SUA,PELE,PARECE,BUBUM,DE,NENEM,E´CARA,MAIS,FUNCIONA

Deixe seu Comentário