Hello, world… De novo!

Em 2017, estive muito perto de acabar o blog de uma vez, excluir o WordPress, cancelar a hospedagem e deixar a vida de blogueira pra trás. Excluí todos os posts – bem, mandei-os para a lixeira. Mas parei aí. Meses se passaram e deixei quieto.

Então num belo dia eu não conseguia lembrar de uma informação sobre um livro ou filme e sabia que tinha escrito sobre. Voltei no blog, procurei na lixeira, encontrei o que queria e fiquei me perguntando se realmente queria excluir tudo. Deixei de lado e mais meses se passaram.

E aqui estou eu voltando atrás na decisão de encerrar o blog. Bora tentar de novo. Provavelmente os novos posts serão só sobre filmes, livros, séries e músicas. Ou não, quem sabe? Aos poucos, alguns dos posts antigos também voltam. Talvez…

Publicado por Renata Guedes Pinheiro

Blogueira irregular, aprendiz de TI, fisioterapeuta em esquecimento. Memória de Dory e coragem de Buzz Lightyear. Deixo músicas, livros e filmes falarem por mim (e animações, caso não tenham percebido).

Participe da discussão

4 comentários

  1. Permaneça firme. Sempre vai ser tempo de recomeçar. 🙂

  2. Não se joga os posts na lixeira, Renata! Faz backup e guarda. Eu também fechei o blog uns meses, mas, quando precisei voltar , estava tudo guardadinho. Blogar é assim mesmo. Não fecha.
    Beijo, menina

    1. Dê, fiz backup de boa parte dos posts. Apaguei de vez só os que não tinham mais nada a ver com o que hoje acredito. Posts julgando aparência ou escolhas, por exemplo, se foram. Pretendo publicar os outros de novo mas aos poucos, conferindo de um por um primeiro… Beijão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *