Pra começar o ano, uma animação, claro! Já assisti mais animações em outras épocas, não perdia nenhuma, mas continuo gostando bastante!
A Origem dos Guardiões conta a história de Jack Frost, que não sabe de onde veio mas tem o poder de congelar e fazer ventos, tempestades e nevar. Quase uma versão masculina da Elsa – aqui só o chamamos de Elso, tanto que tive que pesquisar agora o nome da personagem. Ele descobre que é um dos guardiões das crianças do planeta, junto com Norte (Papai Noel), a Fada dos Dentes, Coelhão (Coelho da Páscoa) e Sandy (protetor dos sonhos) e precisa ajudar a combater Breu, o Bicho Papão.
Não esperava muito do filme, apesar de ter gostado do trailer. Por isso, acabou surpreendendo e gostei bastante! Algumas cenas do filme devem ficar lindas em 3D, mas não assisti assim. É toda uma vibe estilo se as crianças não acreditarem nas fadas, elas deixarão de existir, bem fofo e com algumas tiradas engraçadinhas.
Spoiler! Spoiler! Spoiler!
Melhor parte: O Sandy. Sei lá, me apeguei a ele.
Pior parte: Quando as crianças tem pesadelos por causa do Breu, peninha delas.
O que foi mais engraçado: Os Elfos!
Quando não consegui não chorar: Acho que chorei um pouquinho quando Sandy desapareceu. E quando ele reapareceu… E quando Norte explicou sobre o cerne para Elso. E quando entregou o cerne dele…
Se gostei? Sim, foi um bom filme pra abrir o ano.
1 Comentário