18 Comentários

Página 1 de 1
  1. Dê
    28 de abril de 2009 às 11:23 | | Responder

    Que lindinho, adorei! Ainda não acertei um tom de rosa pra mim, to atrás do Rosa Pink da colorama, nas fotos que vi parece a que eu quero.
    RÊ, nunca fui na festa do pinhão, na verdade nem como pinhão, rs, mas já tava com vontade de subir a serra, então acho que vou aproveitar e ver Victor e Leo tbm 🙂 Vai ser no dia 05/06.
    Cara nem mandei tua sombra ainda, que vergonha, não esqueci não ta? Ela é tua.
    Beijocas

  2. .:Áli:.
    .:Áli:. 30 de abril de 2009 às 1:53 | | Responder

    Renata, gostei muito dessa cor, ainda mais que vc falou que ao vivo puxa para o lilás! Acho que era o que eu estava procurando…
    Me diz uma coisa, na panvel já tem a coleção divas da impala?
    Ah, além de estar no shampoo de laranja, fiz um blog sobre babys, dá uma olhada!
    http://mamicanguru.blogspot.com/

    beijos!

  3. Tatiana Assis
    Tatiana Assis 15 de maio de 2009 às 5:27 | | Responder

    Linda essa cor queria um esmalte de uma cor que lembra lilas clarinho vc sabe qual é o nome?

  4. Sandra G. A. Lopes
    Sandra G. A. Lopes 7 de setembro de 2009 às 22:46 | | Responder

    Eu também passei o Leme dias atrás e ele é lindinho, mas muito grosso. E quando seca, na foto ao menos sai sempre mais escuro do que realmente é!
    Quero só ver como vão ser as novas cores que a Impala está lançando pro verão 2010… vi algumas nuns blogs e achei lindas, mas se forem de textura muito espessa vai complicar… fica muito marcado!

  5. Nini
    Nini 25 de março de 2010 às 0:26 | | Responder

    Amei essa cor, vi que uma menina comentou que não encontrou ainda o rosa ideal para ela, eu tb estou vivendo esse dilema..rsrs… Vi o Rosa Pink e amei tb, mas quando comprei e passei me decepcionei, pois a cor era bem diferente da que vi em um blog… Vou comprar essa, espero que seja assim como está aqui, rsrs! Já tenho seis cores de rosa diferentes ^^ rsrs… Mas lá vou eu de novo, rsrsrs! Beijocas!

  6. Nini
    Nini 26 de março de 2010 às 13:48 | | Responder

    Ah é, você tem toda razão! Ainda bem que temos tantas opções de cores rsrs…
    Minha cor preferida é o Paris da Risqué, só dá ele mas claro gosto de variar um pouco também. Gostei desse 5ª Avenida da Colorama, realmente muito bonito! Beijoooosss!

  7. maria padua
    maria padua 29 de março de 2010 às 15:15 | | Responder

    Estou tomando suco de pepino ha mais ou menos 6 meses, todos os dias.
    Emagreci 12 quilos.
    Importante: eu era super comilona, e passei a ter pouco apetite
    Adoro o suco, faço com cliht diet.

  8. Ana Cristina
    Ana Cristina 2 de setembro de 2010 às 10:53 | | Responder

    Olá tudo bem? eu tb adoro cor rosa comprei um de uma marca tipo lado B,é o Dote o nome da cor é Armação, é lindo e bem baratinho paguei $ 1,60.

  9. kelly
    kelly 29 de outubro de 2011 às 20:01 | | Responder

    adorei

Deixe seu Comentário